Acusada de usar cocaína, Anitta responde ameaças de socialite


Veja o vídeo:

Anitta resolveu responder os ataques que recebeu da socialite Day McCarthy, que ameaçou divulgar um vídeo no qual a cantora aparece usando cocaína. Ela publicou em sua rede social que já presenciou a artista no momento que fazia uso de drogas ilícitas.

Essa mulher, a mesma que atacou a filha dos atores Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank com declarações racistas e criminosas, ameaçou divulgar um vídeo polêmico, caso Anitta a “irritasse muito” com esse assunto de racismo, mas a cantora parece não ter se importado.

Por meio de sua assessoria, ela se mostrou firme e emitiu a seguinte declaração em nota ao E+: “Anitta manifesta sua indignação sobre o fato destas acusações mentirosas ganharem tamanha credibilidade e repercussão”. Ela ainda citou o caso de Titi.

“A cantora lamenta profundamente que calúnias absurdas a seu respeito provenientes de correntes de seguidores e likes em redes sociais possam tirar o foco do preconceito, do crime repugnante de racismo e homofobia praticado contra crianças”, completa.

Vale lembrar que em agosto deste ano, a mesma socialite já havia declarado afirmações polêmicas sobre a pequena Rafaela Justus, filha de Ticiane Pinheiro com Roberto Justus. Apesar de ser brasileira, a mulher mora na Suíça, de onde grava os vídeos.

Veja também: