Camila era amante? Viúva cansa e revela toda a verdade


Há cerca de um ano o Brasil perdia o ator Domingos Montagner. O falecimento do artista, que estava no ar há na novela ‘Velho Chico’, como o seu primeiro protagonista de novela das nove, pegou muita gente de surpresa. A mulher do ator, Luciana Lima, decidiu falar a respeito dessa perda depois de tanto tempo.

Luciana Lima já tinha falado sobre a perda do artista em uma revista. Na ocasião, ela respondeu, por exemplo, se Camila Pitanga era amante do ator. As especulações apareceram em meio a um turbilhão de acontecimentos.

Santo ( Domingos Montagner ) e Tereza ( Camila Pitanga )

Domingos e Camila Pitanga tomaram um banho de rio juntos pouco antes dele falecer. Eles estavam em um intervalo de gravação. Veja abaixo um vídeo que mostra um pouco sobre essa história que acabou tomando conta do país após a morte do ator.


Domingos acabou falecendo afogado. Camila Pitanga estava ao seu lado na região de Canindé do São Francisco, no estado do Sergipe. A situação acabou gerando grande repercussão em todo o país.

Luciana negou que o marido tivesse um romance com a atriz Camila pitanga. Ela diz que confia muito no companheiro e que eles eram apenas amigos. Nessa sexta-feira (24), ela  esteve no programa ‘Encontro’, comandado por Fátima Bernardes.

No programa, ela contou tudo o que aconteceu em sua vida. Segundo Luciana, ela está investindo bastante no trabalho para esquecer tudo o que aconteceu. O luto foi bastante grande”.

Nossa, isso era o que ele queria’, disse Luciana ao falar no investimento que deu ao trabalho no teatro.

Veja também: