BBB18: Noite quente! Jaque pega Breno e Jéssica dança sensualizando para Lucas


Se era treta que o público do BBB18 queria, está indo para esse caminho. Na última festa “Deuses gregos” nessa sexta-feira (2), o clima esquentou entre os participantes.

Jaqueline desde o começo mostrava o interesse em Breno, mas acabou ficando para trás após Ana Clara ficar com o rapaz. Só que o clima entre eles parece ter esfriado, mesmo depois da sister dizer que ainda queria trocar uns beijos com Breno, e até ter ido ao seu quarto enquanto ele estava dormindo e dar uns beijos escondidos de Ayrton.

Porém na festa dos “Deuses Gregos”, parece que quem ficou para trás foi Ana Clara, que assistiu Jaqueline e Breno se beijando, após a sister ter sido incentivada por Patricia.

O clima também esquentou para o lado de Lucas e Jéssica, que mesmo tendo dito que não iria ficar com a sister por conta de sua noiva, não deixou de dizer que se sentia atraído por ela. Durante a festa, o confinado pediu para que Jéssica jogasse uvas na boca dele, e logo após a moça começou a dançar sensualizando bem na frente do rapaz, que não parava de olhar.

Paula que queria estar beijando, brincou com Breno.

“Minhas amigas todas beijando e eu bebendo”

Breno respondeu:

“Você poderia estar beijando, mas né…”

Que eu saiba não” diz a sister

“Ah para! Não se faz de boba” brincou Breno de volta.