BBB18: Confinados pedem para que Jéssica e Jaqueline se peguem e elas acabam revelando desejos


Os confinados, dentro da casa mais vigiada, não têm muito o que fazer o dia todo. Sem muitas opções, eles acabam revelando algumas intimidades. Recentemente, quem contou um pouco sobre coisas pessoas, foi Ana Paula, que não poupou a língua ao dizer que já saiu com mais de 50 pessoas, que incluem homens e mulheres.

Contou também que aguenta horas de intimidade, o que deixou Kaysar de boca aberta.

Mas quem resolveu falar um pouco também, foi Jaqueline e Jéssica. Tudo começou quando Jéssica, Jaqueline, Kaysar e Patricia estavam conversando e Caruso entra no quarto, que é surpreendido pela pergunta dos colegas de que as confinadas Jéssica e Jaqueline iriam se pegar, e perguntam se ele gostaria de assistir. O brother diz que seria interessante e Patricia brinca, dizendo que isso levaria a audiência a loucura.

Kaysar brincou e disse que ficaria olhando e mandando repetir.

Jéssica revelou então que já beijou na boca e que já fez isso com mulher. Um dos confinados falou para ela beijar Jaqueline e ela disse que apenas deu uns beijos por curiosidade. Ana Paula, mais curiosa ainda, perguntou se ela já havia ficado mais intimamente e Jéssica respondeu que não.

Mas Jaqueline revelou que também já deu alguns beijos em mulheres e já sentiu vontade de ficar intimamente com uma.