Em sua festa de aniversário namorado mata jovem a tiros; entenda o caso


Infelizmente um caso trágico aconteceu no último domingo,18 na Paraíba, uma jovem de apenas vinte anos de idade foi morta pelo namorado em uma festa que comemorava o aniversário do próprio acusado, segundo informações preliminares, os dois teriam se distanciado da festa e dos outros que estavam presentes no local porque a menina teria pedido ao namorado para ir ao banheiro.

Quando chegaram próximo ao banheiro que ficava dentro de casa, eles perceberam que o local estava ocupado e então o rapaz teria chamado a moça para utilizar o outro que ficava no fundo da residência, mais especificamente, em um quarto onde o tio do acusado morava no quintal da casa da família.

Ao chegar ao local a moça teria perguntado a Yuri Ramos que é ex militar do Exército, se a foto que ele teria enviado a ela na semana passada segurando uma arma teria sido tirada naquele ambiente, o jovem confirmou a pergunta de Luanna Alverga e para mostrá-la pegou na arma e apertou o gatilho disparando imediatamente contra a namorada que veio a óbito ainda no local.

Desesperado com o ocorrido, o rapaz teria se dirigido até a sala onde estavam amigos e parentes e pedido socorro, ele chorando pediu para que as pessoas ligassem para a polícia e o Samu na tentativa de socorrer Luanna.

A arma utilizada por Yuri era uma espingarda calibre 33 de posse de seu tio, segundo ainda a versão do ex militar, ele pensou que espingarda estava sem balas, já que seu tio teria dito que não tinham mais cartuchos e que logo a jogaria no lixo, o homem não foi encontrado no local no momento em que a polícia chegou , e ainda não teria sido encontrado. O corpo da moça foi levado ao Instituto de Medicina Legal para averiguar-se a causa real da morte da jovem.