Homem Russo mata sua namorada para fazer algo muito tenebroso depois


Um crime bárbaro impressionou os habitantes na região da Rússia, um homem chamado Dmitry Luchin cometeu um dos crimes mais terríveis dos últimos tempos, o ocorrido foi destaque por várias semanas em diversos jornais locais, sua namorada se chamava Olga B, era uma jovem bonita e certamente muito apaixonada por Dmitry, os dois se conheceram na cidade de Valdai na Rússia, cidade essa em que moravam.

Dmitry matou sua namorada e depois cometeu uma atitude mais aterrorizante possível, assim que tirou a vida da moça, comeu o cérebro da jovem e bebeu o seu sangue. Segundo relatos das autoridades Olga teria morrido de várias pancadas fortes na cabeça, seu companheiro teria pego uma garrafa de vinho e batido 25 vezes na cabeça dela, logo em seguida pegou uma faça e esfaqueou o tórax da jovem, cada minuto que se passada o rapaz de apenas 21 anos de idade ficava ainda mais violento, pegou os mamilos de sua namorada e jogou para os gatos que criava comerem.


Um verdadeiro assassinato aterrorizante, Dmitry foi levado para a delegacia e assim que chegou confessou todo o crime, e ainda contou detalhes de tudo o que teria feito com a jovem, em seu depoimento afirmou tudo o que teria feito com as partes cortadas do corpo de sua namorada, e ainda afirmou ter abusado sexualmente da jovem com a garrafa de vinho que usou para matá-la.

Dmitry era ex-conselheiro militar, e se destacava muito por ser bastante inteligente, mas, infelizmente usou disso para cometer um crime terrível contra a mulher que tanto o amava, segundo ele, estava consciente de tudo aquilo que estava fazendo. Planejou de repente fazer o assassinato de Olga, no qual estavam bebendo vinho, como de costume em sua casa, e foi quando decidiu matá-la.

Assim que foram dormir ele quis matar a jovem com um travesseiro, mas viu que não era o suficiente para isso, foi quando usou a garrafa de vinho para finalmente tirar a vida da jovem, logo em seguida, usou o sangue para escrever na porta um símbolo satânico, e logo em seguida partiu pedaços de seu corpo, fritou seu cérebro e comeu. Ao ser questionado pelas autoridades o motivo pelo qual decidiu cometer tal ato, ele relatou que algo teria incitado em sua cabeça. Dmitry vai passar o resto da vida preso pelo crime que cometeu, o assassinato ficou mundialmente conhecido como o um dos mais bárbaros de todos os tempos, infelizmente a jovem foi vítima de um homem que confiava e o amava.

Veja também: