Luciano Huck dá uma de bonzinho, mas máscara cai e ele passa vergonha


Luciano Huck fala sem pensar  e internautas o colocam em situação difícil.

 

Luciano Huck, famosos apresentador do Caldeirão do Huck, programa que entre outras atrações traz toda semana alguns quadros de assistencialismo social, e o apresentador tem fama de ser voltado para boas causas.

Uma situação acabou gerando polêmica, pois no dia 23 de agosto, o presidente da República, Michel Temer, do PMDB, assinou um documento permitindo que a Floresta Amazônia fosse explorada, que seria a Reserva Nacional do Cobre e Associados – RENCA – passe a ser explorada. A região fica entre os estados do Amapá e do Pará e uma reserva de materiais como: ouro, ferro e cobre e ainda causaria o desmatamento nessa região.

O decreto favorece que outros países explorem as riquezas naturais brasileiras, e isto criou uma mobilização entre os especialistas e alguns famosos  estão dando suas opiniões e se mostraram revoltados com os desmando do governo.

Luciano Huck, também se mostrou contra, mas se parece ter esquecido que trava há vários anos uma batalha, onde é acusado de crime ambiental, pois construiu sua maravilhosa mansão em uma reserva ambiental, que faz parte da Mata Atlântica.

Para opinar a respeito da decisão do governo, Huck fez uma postagem de  uma foto com índios, onde escreveu que os índios poderiam ser prejudicados pela decisão presidencial. Mas os seus seguidores, não perderam tempo e chamaram-no de hipócrita.

A mansão de Huck fica no município de Angra dos Reis e ele trava uma batalha judicial, desde o ano de 2005, onde tenta provar que a construção não foi construída em território ilegal. O processo continua travado na Justiça.