A Força do Querer: Rubinho transforma a vida de Bibi num inferno


A novela “A força do querer” vem sendo um sucesso. Bibi já entra para a história como um dos maiores personagens de Glória Perez.

Que a novela das nove, no horário nobre é um sucesso, todos já sabemos. O que vai mudar totalmente a trama é a descoberta da traição de Rubinho. A perigosa irá desistir de seu homem e abandonar tudo o que vinham fazendo, após saber que o novo amor de seu marido é a loiríssima Carine.

Que a Fabiana não é fraca isso a autora já deixou bem claro. Ela faz o tipo de mulher que muitas brasileiras vem se identificando. A conhecida como Baronesa do pó não leva desaforo para casa e vai descontar todo o seu ódio no homem no qual vinha dedicando sua vida.

Transtornada com tudo o que vai acontecer, a personagem de Juliana Paes irá comover muita gente. Porém, o que ninguém imaginaria é que o seu ex amado, Rubinho, vai acabar transformando a vida de Bibi em um verdadeiro inferno.

A mulher do traficante vai abandoná-lo e cobrar a pensão de seu filho. O que mais vai deixar a morena com raiva e sangue nos olhos serão as provocações do bandido. Em um dos capítulos da novela ele mandará o dinheiro da pensão por sua amante, Carine, personagem vivido pela atriz Carla Dias.

Para piorar a situação, depois de algum tempo o traficante também enviará um comparsa para pegar o carro de Bibi. Ela vai se revoltar com o fato e seu filho explicará que foi o pai quem mandou um cara levar.

Logo que percebe o que está acontecendo, a morena vai até a favela tirar satisfações com o ex marido, ela lá ficará sabendo que o carro que era dela foi dado para Carine. Inconformada ela vai desabafar com sua amiga Alícia.