Após dar suco com sonífero homem “se aproveita” estupra criança; entenda o caso


Um caso chocou a população de Cariacica, um bandido está sendo acusado de estuprar uma criança menor de idade, a menina teria em torno de treze anos e teria sido estuprada pelo homem após ser dopada com um suco com sonífero.

O meliante que já era presidiário por um crime de homicídio, e outro de tentativa de homicídio, agora, o bandido está sendo acusado por estupro. O fato ocorreu em outubro de 2016, a menina teria ido visitar o pai que mora na mesma cidade, porém a garota reside com a avó. Lá na casa do pai, a criança foi abordada pelo bandido de 30 anos de idade conhecido por ser lavrador, Jadir Rodrigues da Silva convidou a menina para ir até sua casa ser babá de seus filhos por um dia segundo informações dadas  por Lorenzo Pazolini, da  Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

Chegando na casa, o homem teria oferecido um suco a criança que aceitou, mas, o que a menor não sabia era que na bebida havia sonífero, a própria criança fez a denúncia a seu pai e relatou que  foi até a casa de Jadir, e o mesmo tinha dois filhos pequenos, um de quatro anos e outro de seis, logo ele ofereceu-lhe um suco de uva, poucos minutos depois ela “apagou”, foi então neste tempo que o homem cometeu o crime.

Jadir desconfiou das investigações e foi até a casa da criança e da avó e ameaça as duas com uma arma na tentativa delas irem retirar a queixa da delegacia, mas, um mandado de prisão é enviado enquanto o homem se encontrava foragido. Porém, pouco tempo depois a polícia consegue retirar o indivíduo do convívio da sociedade e hoje, o estuprador encontra-se preso em detenção provisória (CDP), mas , logo será transferido para o Presídio de Xuri, em Vila Velha.