Bilhete de filho de Chester Bennington emociona internautas; veja


Um recado muito emocionante do filho de Chester Bennington vem emocionando muitos fãs e internautas em geral de todo o mundo, o vocalista de uma das bandas de mais sucesso do mundo infelizmente faleceu na última quinta-feira, dia 20 de julho deste ano, mas, um mês antes, o filho teria enviado um lindo bilhete no qual falava para amar mais a vida.

O bilhete foi enviado pelo filho no início do mês de junho, a esposa do vocalista, teria compartilhado a mensagem no seu Twitter, leia abaixo o recado enviado para o cantor:

“Pai, aproveite o seu ensaio ou o que quer que você vá fazer hoje. Ame a vida, porque ela é um ‘Castelo de Vidro'”.

A super mamãe coruja Talinda, elogiou a atitude carinhosa do filho e comentou: “Nosso Taylor é o melhor”, escreveu ela no Twitter.

Segundo o site TMZ o cantor teria se enforcado em sua residência, ele já vinha enfrentando problemas com álcool e drogas, o corpo dele foi encontrado pouco tempo antes de dar as nove da manhã no horário local de Los Angeles, na Califórnia, EUA.

Infelizmente o artista deixa seis filhos órfãos, ele era casado, milhares de fãs do cantor estão desolados, a notícia pegou a todos de surpresa, as pessoas não imaginavam que Chester pudesse um dia tirar sua própria vida, apesar dele ter desabafado em uma entrevista que já teria pensado em suicídio uma vez, na mesma ele também falou de sua infância e surpreendeu a todos quando contou que teria sido vítima de violência sexual quando ainda era um garotinho por um homem mais velho.

Veja abaixo a publicação da viúva de Chester no seu perfil do Twitter, o recado que teria sido escrito pelo filho do vocalista.