A forma do seu nariz diz muio sobre sua personalidade; confira


O nosso corpo pode falar muito sobre nós, e isso já não é mais nenhum segredo, a psicologia e outras áreas podem comprovar o que estamos falando, felizmente, existem métodos que podem indicar quando alguém fala ou não a verdade, e acredite, até mesmo sua personalidade é possível saber através de algumas características que possuímos em nosso físico que refletem dentro de nós.

Segundo um estudo realizado por um cientista de Israel, nosso nariz pode dizer muito sobre nossa personalidade, nossa maneira de ser, de viver e de agir sobre o mundo e sobre o outro, Abraham Tamir David da Universidade Ben-Girona explica que existem hoje cerca de oito maneiras que um nariz pode ser, e de acordo com cada uma das outro formas diferentes de nariz resultados sobre o temperamento de determinados grupos podem ser interpretados.

Veja as características pessoais de quem tem uma das oito formas diferentes de nariz:

1- Núbio

O nariz deste formato é inclinado e quase totalmente em linha reta, ele tem sua ponta para baixo e as pessoas que se identificam com este formato são muito curiosas, simpáticas e querem sempre agradar os outros.

2-  Nariz grego

Comprimento estreito e bastante reto este é o nariz que compõe a maioria das esculturas da Grécia na antiguidade, pessoas que possuem nariz assim são bastante práticas e não gostam muito de falar sobre seus sentimentos com outras pessoas, geralmente, pessoas assim passam a impressão de serem muito fechadas.

3- Nariz de ganho ou parecido com bico de pássaro

Este nariz tem uma curva a partir da base do rosto até a ponta, pessoas que tem este tipo de nariz são muito criaivas, defendendo sempre seus ideais e paixões, elas nunca sentem medo de assumir riscos quando o objetivo é alcança o que desejam

4- O nariz arqueado ou em formato de gancho

Pessoas com este nariz são determinadas e muito focadas no trabalho, além de serem bastante organizadas