Duas crianças realizam roubo perfeito de um tablet numa loja


O vídeo chocou internautas ao perceberem que o roubo foi cometido por duas crianças, um vídeo de vigilância de uma loja de eletrônicos muito movimentada, registraram a ação de duas crianças que aparentemente seus pais estavam próximos a loja, mas os pequenos não se importaram e pegaram um tablete escondido e logo após saíram da loja. O que impressionou muita gente da internet, foi o fato de, em nenhum momento os pais dessas crianças estarem dentro da loja, nem devolver tais objetos, as crianças não se intimidaram com as câmeras e nem com os atendentes presentes naquele horário e saíram correndo.

As autoridades estão em busca dos responsáveis pelas crianças para julgamento, pois como se trata de serem de menores, os pais vão ter que responder pelos atos dos filhos, o vídeo logo percorreu por toda internet tornando-o viral em todas as redes, alguns internautas deram suas opiniões a respeito da educação das crianças, outros consideraram o ato como uma “brincadeira de criança”.

Mas a maioria das pessoas relataram que os pequenos eram o exemplos dos pais, pois para cometer o ato de roubar, eles precisavam serem educados naquele ambiente, outros defenderam os pais, relatando que os responsáveis podem até não estarem informados que seus filhos cometeram tal ato. A internet se dividiu em comentários.

A educação dessas crianças precisam ser observadas com muito cuidado. Para que uma disciplina seja formada é necessário uma postura adequada em relação a autoridade e afeto, é importante que as ações esteja relacionada ao aprendizado adequado do ser que ainda está formando sua personalidade, refletindo para uma sociedade futura cheia de responsabilidades, muitos comportamentos como obediências, deveram ser ensinados de uma maneira a criança entenda as consequências de tais atos, segundo estudos, quando um pequeno passa dos limites, é necessário impor uma correção de ações em relação a suas posturas, impedindo comportamentos inesperados.

Veja também: