Homem faz vídeo no instagram xingando a namorada e se joga da ponte; Assistam


Atualmente casos de suicídio vem aumentando cada vez mais, segundo estudos, o Brasil tem um crescimento de 3% em ocorrências registradas de pessoas que infelizmente decidem tirar a própria vida. O fato aconteceu nesse sábado dia 30, com um rapaz chamado Bruno Monteiro, que decidiu se jogar de uma ponte Rio Niterói após discussões com sua namorada.

Antes do homem se jogar, fez um vídeo em seu instagram, no qual percebe-se que ele estava chateado e queria se vingar de alguém, já no final do vídeo mostra ele xingando uma pessoa, tornando a culpada pelo ato que cometeria logo depois, o vídeo percorreu a internet e muitas pessoas que conheciam o rapaz relataram que os xingamentos era para a namorada que ele tinha.

Essa ponte é muito movimentada, vários motoristas que trafegavam na hora registraram o momento exato, em que o homem resolve se jogar de uma altura muito grande, não se sabe o que aconteceu depois, os bombeiros fizeram a busca do rapaz, mas até o momento não tinham encontrado nada. De acordo com alguns relatos da família de Bruno dizia que ele era dependente de drogas, e toda a família juntamente com a namorada teria decidido interna- ló em uma clínica de reabilitação, mas o jovem se negou e fugiu de casa. Vários boatos foram criados na internet, muitas pessoas começaram a pesquisar sobre a namorada do garoto, pois os boatos do suicídio era por conta de uma traição por parte da companheira do rapaz.

As drogas podem mexer brutalmente com o ambiente familiar, de um jeito tão forte que desestrutura uma família, jovem se negou a fazer o tratamento adequado, e até o momento seus familiares o procuram sempre preparados para a pior notícia possível, Bruno pulou de uma altura muito grande, e não se sabe qual vai ser a finalidade dessa história além da dor e angustia de seus entes queridos.

Veja também: