Youtuber se mata ao vivo com mordida de cobra mamba negra. Vídeo


Arslán Valéyev é um youtuber famoso que transmitiu o início de sua morte ao vivo pela internet, o jovem de 32 anos foi mordido por uma cobra mamba, que é uma cobra africana muito venenosa. O caso aconteceu nesse último dia 23 de setembro, e o que mais impressiona as pessoas, é o fato do jovem ter mostrado sua morte em uma live em seu canal no Youtube, onde tinha mais de mil seguidores o assistindo no exato momento em que o garoto estava passando mal.

Arslán era especialista em animais dessa espécies, já tinha visto e sabia que tipo de cobra era, a que lhe picou, antes do acontecido o jovem mostrava em suas redes sociais que estava passando por problemas conjugais com sua esposa, no qual ficou claro que sua ação no vídeo, logo depois, se tratava de um caso de suicídio, pois foi uma decisão dele, deixar o animal peçonhento lhe envenenar.

No vídeo mostra o youtuber com dificuldades para falar e se concentrar, os inscritos que assistiam no momento da live, chamaram rapidamente os profissionais de saúde, pois já sabiam que aquela atitude era um caso delicado, os médicos rapidamente fizeram o atendimento, mas o jovem já entrou em estado grave no hospital, e ficou internado em coma induzido, dois dias depois do ocorrido foi dado como morto.

A espécie de cobra que ocasionou a morte do jovem, pode medir cerca de dois metros e meio, e está entre a mais perigosas do mundo, é um animal extremamente complicado, mas só ataca quando se sente ameaçada, o seu veneno pode matar rapidamente um ser humano, o primeiro sintoma de uma pessoa picada por uma Mamba é a paralisia, e logo depois ocasionando a morte. Infelizmente a decisão do ato foi do próprio youtuber, o que gera um questão muito intrigante e delicada sobre o suicídio.

Veja também: