Homem interrompe gravações de ‘A Força do Querer’ e xinga Juliana Paes


O homem tento impedir as filmagens da novela com gritos e ofensas aos atores

A novela “A Força do Querer” está chegando aos seus últimos capítulos, mas a poucos dias de terminar (30) todos passaram por um momento de tensão, pois durante uma das cenas que seriam gravadas entre Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emílio Dantas) na cidade de Cabo Frio, Rio de Janeiro.

Um homem bastante transtornado, começou a xingar e a ofender de forma bastante desagradável os atores, e outros profissionais da produção. O homem chegou a atrapalhar  as filmagens, pois se posicionou bem a frente das câmeras, devido a isso toda a gravação teve que ser interrompida.

Chegou a falar até do deputado Jair Bolsonaro – PSC – RJ. Segundo, algumas testemunhas, o homem é vizinho da  locação que  serviu de cenário do esconderijo  do casal da história Bibi e Rubinho.

Foram obrigados a pedir ajuda para a Guarda Municipal, que acabaram  solicitando ajuda da polícia,  mesmo assim o homem muito nervoso ofendeu até mesmo aos policiais, que acabaram levando o baderneiro para outro local, para que se desse continuidade as gravações. Os policiais, quando conseguira conter a fúria do homem, foram aplaudidos pelos atores e por toda a equipe  de produção da Rede Globo.

Como tudo atrasou, eles tiveram que continuar a cena apenas no outro dia pela manhã. A cena que ocorreu toda essa confusão foi a do encontro de Bibi co Carine (Carla Diaz), onde as duas brigam, por casa do Rubinho.

A Rede Globo apenas  se manifestou dizendo ter sido um incidente, com pequenos transtornos à agenda de gravações.

Veja o vídeo:

 

Veja também: