Alexandre Frota ataca sua ex-esposa Claudia Raia e gera polêmica; entenda


Alexandre Frota ex-marido fez um comentário bastante infeliz e causa burburinho na internet

O ator Alexandre Frota, que é ex-marido da atriz Claúdia Raia, sempre está envolvido em polêmicas e dessa vez ele fez um comentário bastante rude a respeito da atriz,  ele foi muito indelicado e desrespeitoso e os fã não perdoam essa atitude.

Claudia e Frota tiveram um relacionamento de três anos, mas agora estão de brigados. O estopim foi o comentário dele, depois de uma entrevista que Claudia Raia deu no programa “Altas Horas”,  pois a atriz defendeu a mãe de uma criança que passou a mão em um homem que estava deitado nu deitado no chão, numa peça de teatro que aconteceu no MAM, Museu de Arte Moderna de São Paulo.

Ela disse, que “a educação é de cada um”, e que não tem como falar se a educação oferecida pela mães da criança é errada e não se pode  opinar se foi de “uma maneira mais livre”. Ela ainda disse que tudo era uma “palhaçada”, e que as pessoas se metem “na vida de todo mundo”.

Alexandre Frota  ficou indignado com a afirmação de Raia e partiu para as agressões. Ele fez uma afirmação muito agressiva, “Quando eu comia a Cláudia ela era legal”  e “se comportava como mulher”. O ator disse que viveram cinco juntos, mas hoje “ela come o marido”, por isso mudou.

Ele respondeu ainda aos internautas em seu twitter e causou maior alvoroço na rede social, dizendo “Eu não vou aliviar”.

O ator que é líder do Movimento Contra Corrupção e tem cerca de 30 mil seguidores no Twitter, deixou muitos internautas revoltados, mas até agora o ator não se desculpou.

Veja o vídeo: