REVOLTA! Dançarinos ficam sem roupa em festa infantil de escola


Cidade de Jundiaí, fica revoltada por espetáculo teatral se apresentar com peças intimas para o público de crianças de  quatro anos de idade.

 

 

A “Semana das Crianças” em uma Escola Municipal de Ensino Básico, a EMEB de Luiz Bárbaro, Jundiaí teve uma apresentação para crianças de quatro anos de idade de um espetáculo de dança, na apresentação os bailarinos iam tirando a roupa ao som de algumas músicas.

Os bailarinos faziam uma apresentação bastante sensual da música “Me Deu Onda”, a coreografia da música com palavras com duplo sentido, uma parte os atores do sexo masculino baixam as calças e ficam apenas de cuecas, de acordo com as fotos postadas na internet mostram as crianças vendo a apresentação.

Os usuários das redes sociais questionaram sobre como uma  apresentação dessas pode ser para crianças pequenas: “Esse país está mesmo perdido, depois daquela pouca vergonha com a criança no museu, tão acontecendo essas baixarias até em escola? Só Deus na causa“, escreveu uma pessoa revoltada.

As famílias das crianças e da cidade, assim como os evangélicos e católicos da cidade de Jundiaí se sentiram revoltados com a apresentação. O site Reacionária diz que a cidade está tendo algumas ações de promoção de grupos LGBT, inclusive uma peça teatral gay está sendo promovida para crianças.

O prefeito Luiz Fernando Machado não se pronunciou sobre o acontecimento na escola. Internautas reprovaram, dizendo que o prefeito não tem controle sobre a educação ou estava aprovando esses acontecimentos da cidade.

Os dançarinos são de uma escola de dança, dizem que não sabiam que o público era de crianças menores de idade.

De acordo com a Prefeitura de Jundiaí, informa que a atividade que aconteceu na escola “foi precedida pela aprovação do conselho de pais da escola” e disse ainda que “o trabalho apresentado na ocasião tinha classificação indicativa livre e o seu conteúdo não era impróprio para crianças“.

 

 

 

Veja também: