Vídeo; marido de confeiteira morre e cliente invade velório por não ter doces entregues  


Uma mulher que era cliente da confeiteira ficou indignada com o fato da comerciante não entregar os doces. A empresaria estava no velório de seu marido quando a cliente chegou reclamando no local. Dayane Cristina Bernardino é uma empresária no ramo de produção de doces para festas, mas nessa ultima sexta-feira dia 20 passou por uma situação bastante constrangedora, a mulher estava em um velório de seu marido que tinha acabado de falecer, quando uma cliente chegou ao local revoltada, cobrando pela a entrega dos doces que tinha encomendado.

A mulher revoltada chegou afirmando que a doceira teria estragado com a festa de seu filho, já que a encomenda seria para comemorar o seu aniversário, a irmã de Dayane começou a discutir com a cliente pela falta de respeito que cometera, a empresaria pediu com toda a educação para a mulher voltar outro dia e pegar o dinheiro que já teria pago, mas naquele momento nada acalmava aquela senhora que apelava pelos doces.

Dayane relatou que teria entrado em contado com todos os seus clientes daquele dia, somente uma das pessoas não atendeu, justamente a invasora, e afirma que a morte de seu marido foi muito rápido, por isso não teve tempo de preparar antes as encomendas, seu marido teria sofrido uma parada cardíaca mas não tinha resistido e por esse motivo passou o dia inteiro no hospital, onde esteve a maior parte do tempo após o acontecido.

Familiares e várias pessoas da internet ficaram a favor da comerciante, Dayane concordou pagar 200 reais, mas a cliente queria 280 para conseguir comprar em outro lugar, logo após a mulher revoltada parte pra cima da confeiteira, onde vária pessoas ficaram indignadas com a atitude daquela pessoa. A empresária fez um boletim de ocorrência pela agressão que sofrera, a cliente apagou todas as postagens que fez em relação a doceira em suas redes sociais.

Veja também: