VÍDEO; policial é humilhado e revistado a pedido de usuário de droga 


O vídeo se tornou um dos mais visualizados na internet, as imagens mostram um policial sendo revistado por seu chefe a pedido de um homem que era usuário de drogas, de acordo com relatos do homem, o policial estaria roubado o celular dele, e estaria escondendo. O PM seguiu as ordens de seu chefe e começou a retirar seus pertences, armas, colete e etc. o comandante aconselhou o policial para processar a pessoa que estava o acusando de roubo, o homem se sentiu bastante humilhado com a situação.

O fato aconteceu no ano de 2016, segundo o sargento, o homem estava acusando o policial, de maneira injusta e humilhante, o usuário era filho de uma família muito rica, e estava usando o seu poder aquisitivo para desmerecer os trabalhadores brasileiros,  um terceiro oficial que estava gravando termina as imagens dizendo”ta vendo ai os dois celulares do policial”, as imagens foram compartilhadas por uma grande quantidade de pessoas na internet, mas infelizmente não teve o mesmo desfecho, algumas legendas foram falsas acusando o oficial de ser pego em uma blitz de Lei Seca.

A história falsa foi divulgada na internet afirmando que o fato teria acontecido em 2015, segundo informações falsas, o sargento teria sido pego por um filho de Juiz, onde o oficial estava dirigindo embriagado, ainda segundo relatos, o oficial Bandeira de Melo Junior iria ser preso por desacatar o sargento José Hamilton, que trabalhava na mesma corporação, daquela equipe. Na época, a policia militar divulgou uma nota em que dizia que o oficial Hamilton teria negado a fazer o teste do bafómetro, e logo em seguida tentou fugir da blitz em alta velocidade, com sinais de embriaguez. Então, caso esse vídeo esteja circulando nas redes sociais não se engane, a corporação fez a questão de apresentar o que de fato aconteceu nesse dia, esse episódio envergonhou o policial revistado.

Veja também: