Segredo sobre homem que bate em idosa é revelado pela polícia; vídeo 


Um homem foi flagrado cometendo um ato horrível com uma senhora de idade em um banco de praça. O vídeo teve muita repercussão na internet, onde mostra uma agressão ocorrida com uma idosa, no qual era vítima de tapas e beliscos em publico, uma atitude lamentável, as imagens foram flagradas por uma pessoa que passava no local e decidiu gravar para fazer a denúncia contra o sujeito, algumas pessoas apontaram diversas teorias em relação ao casal, diziam que o agressor era filho da senhora, no qual se gerou a noticia de um filho bater na mãe, surgindo um segredo em torno desse caso, mas eles são casados a mais de 50 anos, a senhora, vitima das barbaridades sofre de Alzheimer, os dois viviam juntos, ele tem 72 anos de idade.

O ocorrido aconteceu na cidade de São Vicente localizada em São Paulo nessa ultima quinta- feira dia 26, mostra um homem agredindo uma idosa em torno de oito minutos, dando vários tapas e beliscos em um banco em praça pública. O casal mora sozinho, e tem duas filhas, no qual uma delas mora próximas a eles, as autoridades chamaram o homem para a Delegacia de Defesa da Mulher para prestarem depoimentos, segundo relatos das autoridades que questionaram os vizinhos próximos ao casal, disseram que nunca tinham presenciado nenhum ato de agressão.

Todas as medidas necessárias foram tomadas, mas os exames para provar que houve agressão não pôde relatar nenhum hematoma da atitude do marido naquela senhora, no qual é ele que toma conta dela o tempo inteiro. As únicas provas da agressão é justamente o vídeo que circula na internet, a delegacia fez um pedido de prisão preventiva e ordenou a proibição do idoso responsável pelos atos, chegar próximo dela.

A justiça brasileira negou o pedido de prisão do sujeito, e ordenou o afastamento do casal, para que não possam mais conviver juntos, De acordo com o advogado da família, relata que o seu próximo passo será tirar a guarda de cuidador do marido dela que a agrediu, o sujeito ainda continua com a guarda de cuidados sobre a idosa no qual teve que ir morar com uma de suas filhas, para não ser mais mal tratada.

Veja também: