Sandy é agredida por fã em aeroporto e grita por socorro, assista o vídeo 


A cantora foi surpreendida com uma agressão por um fã, no momento em que chegou no Aeroporto em Aracaju, a artista estava chegando na cidade para realizar um show de sua turnê “Meu Canto”, e mesmo escoltada por vários seguranças, não conseguiram conter os fãs que estavam empolgados com a chegada de Sandy no local, o garoto puxou com força o cabelo da cantora enquanto gravava o vídeo por ele mesmo no momento da chegada da artista. Segundo informações, o rapaz teria cometido o tal ato com o intuito de chamar a atenção da cantora.

No vídeo é possível observar que a cantora sentiu que o garoto estava puxando com força o seu cabelo, e começou a pedir que o rapaz parasse com aquilo, pois estava machucando-a, mas ele não respondeu ao pedido de Sandy, os seguranças agiram assim que perceberam a ação do jovem, retirando a mão do jovem nos fios de cabelo da artista. Assim que foi afastado pelos seguranças o rapaz não se retirou do lugar, e nem pediu desculpas pelo que tinha cometido.

Após toda a confusão, o garoto informou que só queria um abraço da artista, e estava com um DVD em mãos para conseguir o autógrafo da cantora, os seguranças abordaram o jovem o questionando pela atitude invasora com Sandy, de tomar a iniciativa de puxar os cabelos da profissional da música, o vídeo tornou – se bastante visualizado e diversos fãs da região ficaram indignados com a ação do garoto, dizendo que não os representam, e era necessário que se haja um respeito principalmente nesse tipo de abordagem com a cantora. Até o momento, a artista não se pronunciou sobre a abordagem do fã, mas foi possível perceber que os admiradores da cantora não gostaram nada da ação do jovem, no qual deveria pedir com calma para que a artista o atendesse. afinal, Sandy sempre se mostrou atenciosa com seus fãs, principalmente os que estão a sua espera nos Aeroportos.

Veja também: