Caso Madeleine: Reviravolta acontece e mistério poderá ser desvendado 


Diversos casos são registrados de crianças e adolescentes sequestrados no mundo inteiro, o que resta para suas família é, que a cada dia surja uma esperança de encontra-lás, ou saber qualquer noticia, que de cera forma conforte os corações de seus familiares, aflitos, com os desaparecimentos muitas vezes misteriosos e sem respostas, só fica na vida dessas pessoas um sentimento de dar um adeus a quem nunca mais foi visto. De acordo com os registros realizados no mundo inteiro, são as crianças que estão no topo da lista de pessoas sequestradas e desaparecidas, certamente por serem mais vulneráveis,  no qual só restam a dor nos pais dessas crianças em saber que seus filhos talvez não voltem mais para casa.

Madeleine MacCann era uma criança de apenas 3 anos de idade, quando desapareceu durante um verão que passava com sua família em uma praia localizada em Portugal no ano de 2007, a menina estava em um quarto de hotel, enquanto seus pais curtiam em um restaurante no salão de festas do local, desde seu desaparecimento a criança jamais foi vista, hoje em dia Madeleine estaria com 14 anos.


Um caso que pode prejudicar as buscas nesse tipo de situação, é o fato do tempo, com o passar dos anos a aparência da criança pode mudar completamente, no qual torna-se quase impossível o reconhecimento facial da vítima de sequestro, o ocorrido com Madeleine ficou conhecido internacionalmente, segundo informações atuais, existe-se uma testemunha que teria informações sobre o sumiço da menina, e acabar de uma vez com o sofrimento da família.

Segundo a polícia da Bulgária, a mulher é uma viúva de um homem pedófilo, ela será ouvida nessas próximas semanas para descrever algo sobre o desaparecimento da menina, a jovem é uma búlgara, e trabalhava em um local próximo ao hotel, onde a criança teria desaparecido, logo após a informação que Madeleine ter sumido do hotel, a mulher e seu marido, teria desaparecido de Portugal. As autoridades desconfiam que a mulher esteja envolvida no caso da menina.

Veja também: