5 Personagens da nossa infância que tiveram finais trágicos


Se você nasceu e viveu sua infância e adolescência entre os anos 80 e 90, com certeza conheceram essas séries que eram sucesso na época.
Com certeza você tem curiosidade de saber o que aconteceu com os atores que viveram esses personagens.
Vejam:


1- A Ranger Amarela morreu num acidente de carro
Thuy Trang, faleceu em setembro de 2001, em um acidente de carro. Ela voltada para casa, estava em companhia de algumas amigas, quando a que dirigia o veículo, perdeu o controle e bateu numa rocha que havia na lateral da estrada.


2- O Cybercop verde se matou
Shogo Shiotani, que interpretava o Cybercop Verde, com o passar dos anos perdeu todo o dinheiro e não conseguia outro trabalho com as produtoras. O ator se suicidou, mas ninguém sabe ao certo se ele pulou de um prédio ou se atirou contra seu próprio rosto.


3- O Etevaldo morreu de AIDS
Wagner Bello, que interpretava o Etevaldo, que era um extraterrestre, na série Castelo Ra Tim Bum. O ator faleceu de AIDS em 1994, quando ainda faziam o programa.


4- A dubladora de South Park se suicidou
A Mary Kay Bergman, atriz, que dublava Liane Cartman, mãe do gordinho que falava palavrões e todas as outras mulheres no programa, mas ficou na mente do público pela vagabunda Liane. Em 1999, Mary atirou contra sua própria cabeça.


5- O Predador morreu de AIDS
Kevin Peter Hall, o ator que viveu o vilão alienígena, faleceu em 1991 de AIDS, segundo ele próprio, havia contraído o vírus durante uma transfusão de sangue.

 

 

 

Veja também: