Conheça os 7 objetos amaldiçoados que realmente existem e estão por ai 


Você certamente já ouviu falar em filmes de terror que contém objetos amaldiçoados, responsáveis por prejudicar a vida das pessoas, algumas lendas também confirmam esse fato, essas histórias circulam com muita frequência. O fato é que, alguns relatos são incríveis e possuem um misticismo de maldição tão forte que a própria sociedade evita o contato com tais objetos. Confira quais são esses elementos sobrenaturais, amaldiçoados, existentes no mundo inteiro;

O espelho de Myrtles Plantation

Myrtles Plantation é um lugar construído em cima de um cemitério indiano, é considerado como um dos local mais aterrorizante  dos Estados Unidos, atualmente a casa funciona como um local turístico, mas ninguém tem a coragem de ficar muito tempo lá, segundo relatos, no espelho presente dentro da casa contém almas humanas.

As pedras amaldiçoadas 

Uma montanha muito assustadora e muito misteriosa localizada na Austrália, de cor vermelha, segundo lendas, em suas pedras contém almas aborígenes mortos, ao levar uma pedra para casa, o turista é obrigado a voltar no local devido aos infortúnios dos espíritos.


A árvore da má sorte

Encontrada na Austrália, libera uma seiva que parece sangue, muitos turistas que cortam as arvores trazem cartas com pedidos de desculpas para os maus espíritos que os atormentam.

O número do telefone

Segundo relatos, os três proprietários que possuam o número, aparecem mortos de causas inexplicáveis, essas pessoas não tinham nenhuma relação entre si, e por esse motivo as autoridades da Bulgária teve que suspender o uso do número.

Annabelle a boneca

Uma das bonecas mais conhecidas no mundo inteiro, o brinquedo é possuída por uma alma muito perigosa e ruim, e quando está sozinha, faz coisas sobrenaturais acontecer. Annabelle inspirou cineastras a produzirem filmes que alcançaram um sucesso enorme nas bilheterias do mundo, a boneca encontra-se em um museu, recebe visita de um padre quase que diariamente, e não pode ser tocada.

Caixa Dibbuk

Uma caixa que segundo a lenda possui um espírito maldoso, preso dentro dela, atualmente encontra-se em um museu, entusiastas afirmam que o objeto foi comprado de uma senhora muto velha, desde então não foi mais vista.

Koh-i-Norr

Uma joia responsável por trazer má sorte aos homens do trono, acarretando em suas mortes, e por esse motivo que historiadores afirmam, que o trono real inglês só pode ser ocupado pelas mulheres.


Veja também: