BOMBA!Veja o que a Globo vai fazer com Luciano Huck se ele se candidatar à Presidência!


Luciano Huck, apresentador de televisão da Globo (e com um dos salários mais “gordos” da TV brasileira, diga-se de passagem), teve um ultimato da emissora.
Isso porque, conforme o apresentador já vem demonstrando há alguns dias, ele pretende ser candidato a Presidente da República, o que vem causando burburinhos na Globo.
Globo anuncia demissão de Luciano Huck, caso ele queira se candidatar a Presidente
Segundo a Revista Veja, a Globo teria asseverado que se Luciano Huck sair mesmo como candidato a Presidente, simplesmente a emissora lhe fechará as portas. Essa conversa teria ocorrido com a cúpula do poder da emissora, que pediu que ele tenha um posicionamento consolidado até dezembro.

Globo anuncia demissão de Luciano Huck, caso ele queira se candidatar a Presidente

Essa é a decisão da vida de Luciano Huck, pois caso ele se afaste do canal e perca as eleições, possivelmente não terá mais seu lugar ao sol aos sábados na telinha.
E é bom ressaltar que Angélica, a esposa famosa de Huck, também acabou de perder o seu programa Estrelas. Depois de “mexer os pauzinhos”, Luciano teria conseguido que ela entrasse no ar com o quadro Vídeo Game, no Vídeo Show, para garantir a contratação para o ano de 2018, conforme informações do jornalista Felipeh Campos.
Globo anuncia demissão de Luciano Huck, caso ele queira se candidatar a Presidente
No entanto, o novo quadro de Angélica não vem apresentando boa audiência, perdendo até mesmo para o quadro “Hora da Venenosa”, da jornalista Fabíola Reipert, vinculado ao Balanço Geral, da Rede Record.

E você, acha que Luciano Huck tem chances como Presidente? Vale a pena arriscar perder o seu alto salário como Global?

Veja também: