Eliana é desmascarada por especialista após tombo de Patrícia Abravanel


A apresentadora Eliana é um dos nomes mais conhecidos e amados da televisão brasileira. Recentemente, ela provocou a maior polêmica durante sua participação como madrinha do ‘Teleton’, ao ver Patrícia Abravanel levar um tombo daqueles e não ter qualquer tipo de reação.

Patrícia Abravanel foi justamente quem substituiu Eliana na televisão enquanto ela estava de licença maternidade durante a difícil gestação de Manuela. Para parte do público, existe uma rivalidade entre as duas apresentadoras famosas. Elas sempre negaram tal fato, mas ainda assim alguns não acreditam.

O ‘Teleton’ é um dos momentos mais esperados do ano na grade de programação do SBT. Eliana é madrinha do evento, cujo principal objetivo é ajudar a Associação de Assistência à Criança com Deficiência, a AACD.

Durante a transmissão ao vivo do evento, Patrícia Abravanel acabou levando um grande tombo. Apresentadores que estavam próximos dela, como Marcos Mion e Celso Portiolli, fizeram questão de ajudar.

Enquanto os amigos davam aquela mãozinha, Eliana parecia estática e não ligando para o momento da colega, que poderia ser grave, afinal, ela já estava com um barrigão da gravidez do seu segundo filho.

Em entrevista ao site TV Foco, um especialista em comportamento disse que Eliana foi fria e calculista, desmascarando as reações da comunicadora.

De acordo com ele, Eliana percebeu que Patrícia já estava sendo ajudada e não quis se meter na confusão, ficando ali estática e comandando naturalmente a atração.

Basta saber se as duas vão continuar sendo amigas depois desse polêmico episódio, que mexeu com a opinião de boa parte do público.

 

Veja também: