Brasileiro tatua rosto de Mia Khalifa e é detonado pela ex-atriz de filmes adultos; Veja a foto


Fã da libanesa foi criticado não só por desenho ruim, mas, também, por tatuar uma personalidade de tal segmento, digamos um pouco diferente.

A atriz libanesa Mia Khalifa, ex-intérprete de filmes adultos, chamou a atenção ao publicar, na última segunda-feira (16), a foto de uma tatuagem que um fã fez com o rosto dela. A imagem foi publicada em seu Instagram acompanhada de uma ácida legenda.

Em primeiro lugar, você é um idiota. Segundo, minhas sobrancelhas são irregulares. […] Eu pareço ter saído das profundezas do inferno. Que tipo de panaca marcaria permanentemente seu corpo com isto? Isso não é legal… você é um idiota. Boa sorte para explicar isso a qualquer outra pessoa significante no futuro. Idiota.

O rapaz que fez a tal tatuagem é brasileiro (mas que merda ein?) e ela fez questão de divulgar a imagem do cara e sua conta nas redes sociais. Nós aqui da Tattoaria não temos o costume de fazer esse tipo de post, mas achamos um tanto quanto polêmico. E queremos saber a opinião de vocês sobre essa matéria.

Confira o post:

O pior de tudo é ela dar uma resposta escrota como essa em público acabando com o cara que apesar de tudo, é ou era seu fã. Esse post serve para refletir, antes de sair fazendo qualquer tatuagem por aí. Tatuagem é coisa séria minha gente!

Veja também: