Conheça a vida e trajetória política de Adolf Hitler


Adolf Hitler foi um homem que ficou mundialmente conhecido por suas ideias políticas radicais e um dos comandos mais sangrentos e desumanos da história. Ele nasceu em 20 de abril de 1889, em Braunau am Inn, Áustria.  Seus planos desde muito cedo era se tornar um artista, em 1907 tentou ingressar em uma Academia de Belas Artes, localizada em Viena, mas não conseguiu iniciar os seus estudos por lá.

Hitler passava a maior parte do tempo cultivando as idealizações de extremistas, e devido a esse tipo de convivência diária teria adquirido a aversão ao grupo de população da classe média. Para ele, os judeus eram os povos que mais lhe causava desconforto, Hitler foi criando ódio para qualquer descendente judaico.

Entre 1914 e 1918, período do início da Primeira Guerra Mundial, ele tentou ingressar no exército Austríaco, porém não conseguiu, um tempo depois entrou para a tropa alemã. Foi considerado como um dos melhores soldados de guerra, chegou a ganhar uma Cruz de Ferro, uma espécie de mérito devido a sua bravura. Após esse período Hitler passou por momentos complicados, muitos soldados assim como ele não conseguiam arrumar um emprego, aquela época era uma das mais delicadas para a Alemanha, as ideologias extremistas eram uma das mais utilizadas no país.

Adolf se tornou um dos membros do partido em formação da época, Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães, mais conhecido e abreviado como o partido Nazista. Aos pouco aquele homem que participava do grupo foi pregando em seus discursos palavras que conquistavam vários homem de poder, ele estava recebendo um grande apoio em sua política.

Pouco tempo depois ele se tornou o ditador mais poderoso daquela região, usava suas tropas de guerras para conquistar outros países e localidades próximas, a Áustria foi a primeira, em seguida a Tchecoslováquia, Polônia entre outros.

Um período de guerra estava formado, Hitler se tornou um dos homens mais doentes para conquistar territórios e dizimar populações inteiras, ele tinha um búnquer, um esconderijo para se proteger de ataques, em 30 de abril de 1945 assassinou sua amante Eva Braun e em seguida tirou a sua própria vida.