Derma Collagen: O que é? Para que serve? Benefícios?


Derma Collagen - Antes e Depoimentos

Durante o processo natural de envelhecimento, nosso organismo passa a produzir colágeno em menor quantidade. Essa substância é uma proteína responsável pela estrutura geral da nossa pele, representando cerca de 80% da sua composição.

Sendo assim, tanto o aspecto geral quanto a estrutura da pele se modificam. Como a síntese do colágeno também diminui, ela perde elasticidade e firmeza, dando espaço ao surgimento das rugas.

A fim de reaver a vitalidade desse órgão, faz-se a reposição de colágeno no organismo, através de gomas como a Derma Collagen. Entenda o que é esse produto, como ele funciona e quais são os benefícios para sua pele, cabelos e unhas.

O que é o Derma Collagen?

Derma Collagen - Funciona mesmo? Quais os benefícios?

Derma Collagen é uma goma sabor tutti-frutti à base de Colágeno Verisol. É usada para reposição natural e prevenção da perda dessa proteína no organismo. Alguns dos resultados alcançados através do seu uso são:

  • redução significativa das rugas e linhas de expressão;
  • aumento da elasticidade e firmeza da pele de todo o corpo;
  • redução da celulite e ondulações da pele;
  • melhora a hidratação da pele de todo o corpo;
  • crescimento de unhas e cabelos mais fortes e saudáveis.

O que é o Verisol e como ele funciona?

O colágeno verisol é uma substância que a derme reconhece como sendo fragmentos de colágeno e passa a trabalhar para quebrá-la e absorvê-la. Assim, o metabolismo é acelerado e a falsa degradação dessa proteína na pele é neutralizada.

Dessa forma, o organismo supera a perda do colágeno que ocorre com o avanço da idade e em decorrência de fatores externos. O Verisol, portanto, age de dentro para fora, devolvendo a firmeza, elasticidade e melhorando o aspecto da pele do rosto e do corpo inteiro.

Benefícios do colágeno com Verisol

Além dos benefícios já citados, o Verisol atua nos cabelos e nas unhas, que também possuem a proteína de colágeno em sua composição natural. Veja a seguir quais são os principais benefícios dele para todo o corpo.

De acordo com pesquisas alemãs¹, a suplementação oral de colágenos do tipo Verisol têm efeitos benéficos na fisionomia da pele. Os resultados alcançados podem incluir:

  • melhoria na aparência da pele;
  • maior firmeza e elasticidade;
  • estimulação do brilho natural;
  • minimização de rugas e celulites;
  • maior hidratação da pele do corpo todo.

Derma Collagen combate o envelhecimento precoce?

De acordo com um estudo² feito com 114 mulheres, comprovou-se que o grupo que recebeu as cápsulas de colágeno Verisol teve uma diminuição significativa nas rugas e linhas de expressão no rosto após oito semanas.

Portanto, o uso do Derma Collagen tem eficácia comprovada cientificamente e combate o envelhecimento precoce, diminuindo as linhas de expressão e as rugas que chegam com a idade.

Além disso, o Verisol tem eficácia comprovada de acordo com estudos realizados pela Agência de Vigilância Sanitária (Anvisa). A partir de 60 dias de uso ininterrupto já é possível ver os primeiros resultados.

Quem pode consumir o Derma Collagen?

Conforme as pesquisas indicam, existem resultados comprovados em mulheres de 20 a 70 anos que usaram o colágeno Verisol durante 8 semanas até 90 dias. Sendo assim, mulheres nessa faixa etária podem esperar bons resultados com o uso do Derma Collagen.

Além disso, a goma de colágeno não possui açúcar, glúten ou outros produtos alergênicos, sendo um produto seguro para consumo de todos os grupos de pessoas. Os resultados são visíveis e duradouros, pois trata-se de uma suplementação que age de dentro para fora.

Caso você esteja em busca de um produto seguro e de eficácia comprovada, garanta o seu kit de tratamento Derma Collagen para 90 dias e tenha resultados reais em apenas três meses de uso contínuo do colágeno Verisol.

Fonte

1 Oral Supplementation of Specific Collagen Peptides Has Beneficial Effects
on Human Skin Physiology: A Double-Blind, Placebo-Controlled Study
Proksch E., Segger D., Degwert J., Schunck M., Zague V., Oesser S.
Skin Pharmacol Physiology, August 2013

² Proksch E, Schunck M, Zague V, Segger D, Degwert J, Oesser S. Oral intake of specific bioactive collagen peptides reduces skin wrinkles and increases dermal matrix synthesis. Skin Pharmacol Physiol. 2014;27(3):113-9. doi: 10.1159/000355523. Epub 2013 Dec 24. PMID: 24401291.