Esta noiva decidiu mudar o visual para o casamento. Em 7 h, ela se transformou completamente!


Uma mulher de jeito simples chamada Holly, estava noiva e decidiu ir para o salão fazer uma mudança em seu visual, a jovem morava na Florida e sempre se mostrou ser uma pessoa de estilo simples, seu cabelo estava totalmente estragado devido a tintura que ela teria cometido a muito tempo atrás, por esse motivo estava cheio de pontas duplas e muito grande sem nenhum corte,  a situação do fio do cabelo de Holly era precária, estava totalmente opaco e sem o volume natural.

A equipe do salão em que a mulher decidiu fazer a transformação, ficaram totalmente em choque ao ver a situação em que estavam propostos a realizar, o resultado é impressionante, no qual mudou a tonalidade de seus cabelos, fazendo um longo processo de hidratação e cuidados antes da aplicação de qualquer produto que modificasse a estrutura do fio. Sara, a dona do estabelecimento, caprichou bastante para que o resultado fosse o dos melhores.

A equipe levou em torno de 7 horas para realizar a transformação da mulher, o resultado foi o melhor possível, Holly se encontra bastante feliz, segundo pessoas que acompanharam a mudança radical, a jovem virou uma outra mulher, a equipe fez todos os preparativos em relação a maquiagem. Holly estava incrivelmente linda com todos os preparativos que realizou, mas naquele momento só faltava uma unica coisa, suas fotos.

A equipe do salão percebeu que a mulher precisava de uma ajuda de um estilista, já que suas roupas eram de um estilo mais simples possível, e disponibilizaram de diversas peças atuais e da moda para a jovem parecesse ainda mais produzida no seu registro de casamento, os seus familiares e o noivo ficaram chocados e encantados com a nova aparência da nova mulher que tinha acabado de aparecer, suas fotos impressionaram até nas redes sociais, vários internautas elogiaram sua nova aparência.

Veja também: