8 famosos que já mataram alguém e você não sabia

Ser uma pessoa famosa, um artista talentoso e conhecido mundialmente não faz da pessoa um ser incapaz de errar. Assim como qualquer pessoa, os artistas estão sujeitos a cometerem erros, sofrerem acidentes e até causarem um. Alguns artistas por exemplo, já foram acusados de matarem alguém, e isso, apesar de o crime não lhes levar à prisão, jamais os deixará dormir tranquilos novamente. Veja abaixo 8 artistas famosos que já mataram uma pessoa e você não fazia a menor ideia disso.

1. Rebecca Gayheart

A atriz atropelou e matou um garoto de nove anos de idade. na ocasião o menino atravessava a rua quando foi atingido pelo carro da famosa. Rebecca diz que jamais vai superar a morte da criança e nunca vai tirar o peso da consciência.

 

2. Skylar Deleon

O ator que fez vários trabalhos na TV americana foi condenado por assassinato. Ele foi sentenciado com pena de morte após amarrar um casal a uma âncora e lançá-los ao mar. Thomas e Jackie Hawks  foram assinados por Skylar em 2004 no Arizona. O crime foi efetuado com a intenção de Skylar e a sua esposa roubarem o iate e as economias do casal.

 

 

3. Matthew Broderick

O ator envolveu-se em um grave acidente em uma rodovia e acabou provocando a morte de duas pessoas. Ele trocou de pista e atingiu o carro das vítimas. Mãe e filha morreram na hora. Condenado por direção perigosa, o ator pagou a multa e não foi preso. A família das vítimas nunca aceitaram o desfecho do caso.

 

4. Alexandre Pires.

Alexandre dirigia quando acertou um ciclista. O rapaz não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local do acidente. O cantor diz que estava indo ao hospital quando aconteceu a tragédia.

 

 

5.  Lane Garrison

O ator foi acusado de causar um acidente por dirigir sob efeito de álcool. Na ocasião ele atropelou um rapaz de 17 anos de idade que acabou morrendo em decorrência do acidente. Lane foi condenado a três anos de prisão devido ao ocorrido.

 

 

6. Lindomar Castilho

o cantor e instrumentista foi acusado de assassinar sua esposa a tiros em 1981. O crime teria sido motivado por uma suposta traição por parte de sua companheira, a cantora Eliane Aparecida. Segundo Castilho, ela tinha um caso com o primo do cantor. O suposto amante também saiu ferido no dia do crime.

 

 

7. Renner

O cantor, da dupla Rick e Renner, atropelou e matou duas pessoas em 2001. Segundo testemunhas, ele dirigia em alta velocidade quando aconteceu o acidente. A família do cantor diz que ele é uma bomba relógio no trânsito. Depois do episódio, o cantor continuou se envolvendo em acidentes no trânsito.

 

 

8. Vince Neil

Vince faz parte de uma banda de rock e foi acusado de matar um amigo. Ele dirigia embriagado quando causou um acidente que culminou na morte de seu parceiro de banda.

 

 

 

Veja também: