7 Dicas incríveis para acabar com a vergonha na hora H 


A insegurança na hora da relação intima, pode incomodar muita gente no momento a dois do casal, normalmente as mulheres ficam mais nervosas e preocupadas com a aparência, quando decidem inovar em algo novo, uma situação constrangedora, e até mesmo por serem tímidas. É importante que a pessoa se conheça, para que o momento intimo não cause numa situação desagradável, como, conhecer o seu corpo, se preparar de um jeito mais confortável possível, usar uma lingerie, uma roupa que lhe favoreça, falar abertamente com o parceiro sobre o que você gosta. Confira as 7 dicas incríveis para acabar com a vergonha na hora H;

1 – Use a imaginação, não veja o momento como algo negativo, se você aposta em algo novo, comece a pensar o quão bom será no momento da ação.

2 – Aceite seu corpo, muitas pessoas se sentem inseguras com o corpo no momento a dois, cada é pessoa é única, se aceite como é, e curta o momento sem preocupações.

3 – Use lingerie, inove em uma peça íntima bem bonita e sensual, aposte no novo, mostre o seu poder de ser sexy.

4 – Seja ativa, perca a vergonha na hora H, mostre a iniciativa de querer namorar com o parceiro.

5 – Conheça o seu corpo, se conheça, é bom você saber quais são os pontos sensuais do seu corpo, os mais sensíveis, e não se reprima de querer atingir o prazer com o companheiro.

6 – Converse com o parceiro, o diálogo é importante para a comunicação do casal, seja aberta, converse sobre curiosidades, novidades, pergunte, interaja com o companheiro.

7 – Não veja a relação como teste, o parceiro não está testando você, só está querendo curtir o momento com muita sensualidade e envolvimento, não se preocupe em querer saber o que ele está pensando sobre você, se preocupar muito com isso pode atrapalhar seu desenvolvimento na cama, seja leve e aproveite ao máximo.


Veja também: