Coração de Nóbrega falha e triste notícia abala o Brasil


O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega é um dos principais nomes do Brasil. Ele ficou conhecido em todo o país por participar do programa ‘A Praça é Nossa’. Aos 81 anos, no entanto, o contratado de Silvio Santos passou por maus momentos, como ele mesmo explicou em uma entrevista ao programa ‘TV Fama’, da RedeTV!. A notícia acabou abalando o Brasil e tendo grande repercussão em todo o território nacional. Mas afinal, o que teria feito o dono do banco mais famoso do país a ter um problema tão sério? As informações a respeito da situação rapidamente ganharam grande destaque e os detalhes realmente emocionaram.

De acordo com o comunicador, ele se sentiu muito mal com tudo o que aconteceu. Ele estava em casa, quando achou que sua pressão arterial estava subindo muito. O que acontecia, na verdade, era bem mais grave do que parecia. O comunicador, na verdade, estava tendo um quadro de arritmia cardíaca.

O problema no coração da celebridade foi muito sério e ele, rapidamente,  teve que ser internado em um hospital. A sorte do comunicador é que a sua atual noiva, Renata, de pouco mais de 30 anos, é médica. Por telefone, ao saber dos sintomas do companheiro, Renata avisou que tudo estava muito estranho e pediu que Carlos fosse correndo para o hospital. No local, ele ouviu mais detalhes sobre a seriedade do episódio.

Apesar de ter ficado bem no final, Carlos Alberto estava com um quadro de arritmia. O quadro pode ser considerado bastante grave, especialmente para pessoas como Carlos, que são consideradas mais idosas. Ele precisou passar por uma bateria de exames e, após sair da situação, descobriu que sua saúde precisava ser melhor cuidada.

Depois da situação de grande susto, Nóbrega pediu sua amada em casamento. Eles devem se casar em breve. Nas redes sociais, muita gente se mostrou muito preocupada com tudo o que aconteceu. Alguns, inclusive, fizeram questão de mandarem mensagens para o apresentador.

Carlos, ao final da entrevista, disse que ia se cuidar. O comunicador do SBT garantiu que, a partir de agora, daria muito mais atenção à sua saúde e que isso foi fundamental para ele entender que com coisa séria não se brinca. Aliás, Nóbrega está firme e forte com seu programa, que está há mais de 30 anos no ar.

Veja também: