Ícaro Silva detona Faustão ao vivo após piada: ‘Achei humilhante’


O ator Ícaro Silva é um dos principais nomes da atualidade da dramaturgia brasileira. Ele ficou conhecido por ter participado de ‘Malhação’. Ele também ganhou o ‘Show dos Famosos’, do ‘Domingão do Faustão’. Ao participar novamente do programa nesse domingo (19), o ator acabou produzindo uma grande polêmica com o apresentador da atração e gerou o chamado climão ‘Ao vivo’.

Tudo começou quando Fausto Silva começou a exibir momentos importantes de ícaro no programa dele. Entre os instantes exibidos, Silva aparecia em quadros como o polêmico ‘Dança do Gelo’, em que muitos famosos acabaram se machucando.

O ator não gostou tanto desse tipo de exibição. Em seguida, Faustão mostrou o ‘Maratoma’, em que os participantes são alvos de uma espécie de videocassetada. Faustão então questionou o que Ícaro tinha achado de ter participado dos quadros.

O ator então usou o método sincerão. Segundo o profissional da dramaturgia, ele achou muito humilhante ter participado do ‘Dança do Gelo’ e achou que Faustão poderia mostrar coisas melhores dele na atração, como quando interpretou Beyoncé no ‘Show dos Famosos’.

Faustão então perguntou porque dançar no gelo era humilhante e o ator global fez o método sincerão. O que ele disse acabou virando notícia em diversos portais de todo o Brasil.

Segundo Ícaro, a ‘Dança no Gelo’ não requeria apenas o seu talento como ator, mas sim de esportista e que essas habilidade ele, infelizmente, não tinha.

Na época, a Globo acabou cancelando o quadro após muitos artistas da casa se machucarem nos treinamentos do produto, que teve apenas três temporadas no ‘Domingão do Faustão’.

Veja também: