Sidney Magal foi vítima de triste suicídio e mensagem comove


O cantor Sidney Magal é um dos nomes mais conhecidos da música brasileira. Ele ficou conhecido pela sua dança e também pela qualidade vocal. Na década de 1970, por exemplo, ele entoava músicas bastante sexies e era conhecido pelo seu rebolado. O que poucos sabem é que ele realmente passou por um drama daqueles.

Para comemorar os seus cinquenta anos de carreira, Sidney Magal lançou uma biografia dando detalhes sobre tudo o que aconteceu em sua vida. Muitos dos detalhes narrados na história são realmente surpreendentes.

Sidney Magal conta que ele teve muitos arrependimentos na vida, mas que o maior deles foi um relacionamento que não deu certo com uma namorada. A moça, de nome Heloísa, teve um trágico fim.

De acordo com o cantor, apesar de namorar oficialmente uma mulher, ele tinha muitas outras parceiras na rua e, em determinada noite, Heloísa apareceu e praticamente deu um flagrante na situação.

Ela chegou para falar com Sidney Magal, mas ele estava tendo sexo com outra. A amada do cantor então deixou um bilhete por baixo da porta e, mais tarde, acabou sumindo do local.

No texto, estava dito claramente que ela precisava ficar com ele e falar bastante a respeito do assunto. Sidney Magal refletiu e, no dia seguinte, decidiu procurar sua grande namorada para se acertar.

Ao chegar ao endereço em que ela morava, no entanto, o cantor descobriu a partir do porteiro que Heloísa tinha cometido o suicídio. A notícia, é claro, veio como um verdadeiro baque na vida do artista.

Segundo Sidney Magal, que hoje é muito bem casado, desde então, ele não consegue se perdoar pelo o que aconteceu.

Veja também: