Mulher cai de prédio e homem se joga em baixo para amortecer a queda; vídeo


Uma atitude emocionante de um homem, que decidiu tentar salvar a vida de uma mulher que iria pular de um prédio para se matar. O ocorrido aconteceu em Santiago capital do Chile, a mulher estava pendurada em uma janela no nono andar do edifício, gritando afirmando não estar aguentando, as pessoas e os vizinhos que puderam observar toda a movimentação começara a gravar o fato que estava acontecendo naquele local.

Todos que estavam acompanhando aquele momento de horror e jamais imaginariam que alguém chegaria para ajudar aquela pessoa, Richard Joseph, um homem bondoso, decidiu colocar o seu corpo contra o chão com o intuito de amortecer o impacto que a mulher sofreria caso pulasse do andar, Richard é natural do Haiti, e não pensou duas vezes para tomar a atitude de salvar a vida de outra pessoa.


A jovem pulou do apartamento, em cima do corpo de Richard, no vídeo mostra o momento em que os moradores correm para ajudar os dois, que estão deitados no chão, uma equipe médica foi acionada e os levaram, o salvador e a mulher, para o hospital. Até o momento o que se sabe, é que a mulher encontra-se em estado crítico, ainda internada no hospital, e Joseph estaria se recuperando dos ferimentos causados pelo impacto.

A história rapidamente se tornou muito conhecida, o vídeo foi compartilhado por diversos internautas, um famoso milionário residente na região, decidiu pagar com todos os tratamentos médicos de Richard, por seu ato heroico de ter ajudado uma mulher que estava passando por um momento difícil em sua vida, O homem rico chama-se Leonardo Farkas.

Segundo informações, Joseph estava em um ônibus, que sempre passava próximo ao prédio da mulher, quando observou toda atitude dela, desceu rapidamente na parada, Richard afirma que começou a filmar como todas as outras pessoas, mas assim que viu que ninguém estava fazendo nada, decidiu tomar alguma atitude para tentar salvar a vida da jovem, e rapidamente pensou que teria que evitar um impacto forte, pois assim que ela batesse a cabeça no chão, devido à altura, ela não iria sobreviver. E assim fez, assim que a jovem o atingiu, os dois caíram no chão, ele não pensou em nenhum momento se ficaria ferido ou não, apenas tentou salvar a vida dela.

Após o impacto, a mulher teve que ser reanimada pelos médicos, que conseguiram salvar sua vida, Leonardo Farkas, depositou 2 milhões de pesos chinelos para o tratamento de todos os ferimentos do homem que o classificou como Herói. Farkas e sua família são húngaros e se emocionaram com a atitude de Joseph, o caso percorreu bastante as redes sociais.


Veja também: