11 coisas que todo mundo faz, mas você acha que é só você


E quantas vezes você já achou que estava ficando louco pelo simples fato de estar fazendo coisas estranhas? Mas será que só você tem essas atitudes e pensa que está ficando maluco? É amigão, as vezes você realmente pode estar precisando de ajuda, ou simplesmente você faz coisas completamente normais que outras pessoas também fazem.

Pode ser manias, hábitos, coisas que fazem você desconfiar da sua sanidade, e pensando nisso nós criamos e desenvolvemos essa matéria com tais coisas que provavelmente você e muita gente por aí já fez. Confiram agora a nossa matéria com as 11 coisas que você acha que só você fazia, mas que na verdade todo mundo faz:

1 – Andar pela casa igual um maluco enquanto conversa no celular

2 – Nunca pisar na linha

Sabe quando estamos andando na rua e nos deparamos com um chão desses aí da foto? Nessa hora você tenta de tudo para não pisar nas duas cores ao menso tempo, ou você pisa na cor branca ou você pisa na cor preta.

3 – Abrir a geladeira para pensar

Realmente todo mundo faz isso, ou já fez ao menos uma vez na vida. Você não está com fome nem sede, mas abre a geladeira apenas por tédio, pensa um pouco e se lembra que já a abriu umas 3 vezes.

4 – Ter a melhor resposta horas depois de uma discussão

As vezes temos algumas discussões tão sérias que ficamos pensando nelas até horas depois de ter terminado. Mas é nessas horas que você tem a ideia da resposta genial, e fica com uma coceira na língua, pensando que poderia ter “mitado” na discussão.

5 – Repassar o alfabeto inteiro para saber qual letra vem depois do R ou T

Ninguém acha que você não sabe o alfabeto, mas vez ou outra nossa memória fica ruim e precisamos repassar todo o alfabeto para sabermos qual letra vem, principalmente as do final.

6 – Você se perde na leitura várias e várias vezes

Você já leu quase 8 páginas, mas só depois percebe que já se perdeu tem muito tempo e tem que voltar tudo de novo, pois seu cérebro não absorveu absolutamente nada!

7 – Quando você entra no supermercado de mochila, e acha que as pessoas vão pensar que você está roubando

Você tem certeza que não está roubando nada e que é uma pessoa pura e honesta, mas mesmo assim, na sua cabeça as pessoas vão achar que você está roubando.

8 – A noite de domingo é pior do que a manhã de segunda

“Chuva no telhado, vento no portão, e eu aqui, nessa solidão!”

9 – Sente o telefone vibrar no bolso, mesmo que ele não tenha vibrado

Segundo estudos feitos, essa é a síndrome da vibração fantasma, e acontece principalmente com jovens que usam muito celular.

10 – Vigia a que horas uma pessoa olhou o WhatsApp pela última vez

Pode ser com o crush, com o namorado o simplesmente com o melhor amigo, mas com certeza todo mundo olha a que horas a pessoa uso o WhatsApp pela última vez, só para saber que horas ela foi para cama.

11 – Conferir várias vezes se já trancou a porta

Você tem certeza que passou a chave na porta, mas mesmo assim surge aquela grande duvida na sua cabeça, que faz você sempre voltar para dar uma conferida. Bom, isso acontece bastante com a porta de casa e principalmente com o carro.

Veja também: