Terrível segredo de Eliza Samúdio aparece anos depois e muda tudo


A morte de Eliza Samudio mexeu com muita gente. O falecimento da amante do Goleiro mexeu com muita gente. Algumas pessoas não foram capazes de entender tudo o que aconteceu, enquanto outras preferem acreditar que Bruno Fernandes, na verdade, não era culpado.

Recentemente, como mostra o portal de notícias IG, Bruno falou sobre o que aconteceu em sua vida desde a morte de Eliza. Ele chegou a confessar, por exemplo, um segredo pelo qual a vida do atleta passou a mexer com a cabeça de muita gente. Fernandes garante que tem uma grande dúvida.

De acordo com o goleiro, o seu filho, Bruninho, foi registrado por ele sem que houvesse uma certeza, a de que o garoto seria ou não filho verdadeiro do goleiro, que durante muitos anos ficou com essa dúvida na cabeça. Afinal, qual o segredo de Eliza?

Bruno disse que um dia o garoto vai entender tudo o que aconteceu. No entanto, ele admite que isso não é tudo. O menino um dia entenderia o que ocorreu. Eles conversariam sobre aqueles tristes dias e o garoto, provavelmente, entenderia tudo o que se sucedeu entre ele e Eliza.

Bruno ainda avisa que reconheceu o filho porque ele não teria nada a ver com o que aconteceu entre ele e sua mãe. “O menino não tem culpa do que aconteceu. Um dia ele vai me ouvir. Ele vai entender”, disse o atleta, que ficou conhecido por sua grande capacidade nos campos.

É bom lembrar que hoje Bruno aguarda preso o seu destino.

No começo desse ano, ele chegou a ser liberado para atuar em um pequeno time, mas a justiça acabou prendendo Bruno novamente.

Veja também: