O filme de terror mais assustador e macabro do mundo sai em DVD nove anos depois de ser proibido; Assistam ao trailer


The Poughkeepsie Tapes, o filme mais assustador da Terra

O filme The Poughkeepsie Tapes esteve proibido desde 2008, não podia passar no cinema,  pois foi considerado o mais assustador da Terra, mas sua versão em DVD foi lançada.

Nove anos depois, o filme The Poughkeepsie Tapes pode ser visto,  ele se baseia na vida de um serial killer que assustou a localidade de Poughkeepsie, interior de Nova York. Quando agentes do FBI descobrem um filme de como o serial killer, conhecido pela alcunha de “carniceiro do rio”, matava suas vítimas.

 
veja o trailer:

A fita mostra que não lidavam com um serial killer comum, pois ele mutilava, torturava, assassinava e fazia horrores que nem dá pra se ter ideia  com as vítimas, por isso o consideravam o melhor dos serials Killers.

Ele não seguia um padrão, por isso era difícil encontrar o maníaco matava por prazer.

Concomitantemente, o filme conta como um policial inocente foi condenado a pena de morte por ser confundido com o verdadeiro carniceiro, e quem acabava sofrendo preconceito era seu filho. Cheryl Dempsey, também está em evidência na trama, pois foi a única sobrevivente, desse maníaco, louco e perturbado, pois teve que viver com ele por longos 8 anos.

Vejam o trailer

 

Veja também:

Veja também: