Luto na Globo: morte ligada à ‘A Força do Querer’ abala

A novela ‘A Força do Querer’ foi um dos maiores fenômenos do Ibope da TV Globo de todos os tempos. O folhetim foi um verdadeiro fenômeno e conseguiu fazer a emissora da família Marinho chegar até mesmo aos 50 pontos no Ibope da grande São Paulo. Cada ponto representa cerca de 70 mil domicílios na maior cidade do país.

No entanto, uma triste notícia acabou abalando o elenco da história assinada pela autora Glória Perez, como mostra o portal de notícias UOL. Uma morte ligada a um dos atores da história realmente pegou todo mundo de surpresa.

Marcos Junqueira, o Kikito, marcou a história do folhetim ao fazer um dos bandidos do bando de Rubinho, personagem de Emílio Dantas.

Na história do horário nobre, ele ainda contracenava com Jonathan Azevedo, o Sabiá, e até mesmo com a consagrada Juliana Paes. A morena viveu em ‘A Força do Querer’ Bibi Perigosa, uma das suas personagens mais conhecidas.

No entanto, após a novela uma notícia deixou Marcos Junqueira muito cabisbaixo, de modo que o  fez até mesmo gravar um vídeo chorando.

O ator anunciou, através das redes sociais que uma das pessoas mais importantes de sua vida havia falecido. O vídeo foi, literalmente, de partir o coração.

De acordo com o eterno Kikito, a sua avó faleceu. Ele a definiu como uma pessoa muito boa e de qualidade ímpar. O ator disse que essa notícia realmente foi terrível em sua vida.

Veja também:

Veja também: