O dia em que a madrinha chamou mais atenção do que a noiva


O casamento é um dos momentos mais marcantes na vida de uma pessoa, vários planos são feitos para este momento. Algumas meninas passam anos sonhando com a cor das flores, pesquisam vestidos e planejam a lua de mel. Nem sempre os planos que são feitos ao longo dos anos são capazes de serem realizados, visto que muitos fatores podem influenciar na cerimônia de um casamento.

Nos Estados Unidos, existe uma tradição onde as melhores amigas da noiva, são sempre as madrinhas que ela convida. Saem juntas na semana do casamento e ajudam a preparar tudo. Desde a escolha do vestido da noiva até irem mandar fazer os vestidos das madrinhas, que são quase sempre iguais.

Não neste caso. Uma madrinha de casamento americano, com um corpo bastante avantajado, resolveu ir com o vestido um pouco diferente das demais. Não era feio, mas chamava muito a atenção desde o momento em que chegou.

O fotógrafo pelo visto ficou apaixonado, por que no álbum da festa, apareceram mais fotos da madrinha do que da própria noiva. Veja algumas delas:

1 –

2 –

3 –

4 –

Veja também: