Reviravolta na saúde de Simaria preocupa e triste notícia faz o Brasil rezar


Simone e Simaria formam uma das duplas sertanejas mais conhecidas do país. Elas são conhecidas por serem muito talentosas e por levarem a sua voz para todo o país. No entanto, nos últimos tempos as irmãs estão passando por uma situação difícil, um problema de saúde.

Simaria acabou descobrindo uma infecção alimentar. Mais tarde, ela teve que cancelar shows por conta disso. Simone até fez algumas apresentações de maneira solitária, mas, é claro, não viveu a mesma coisa.

Simaria ainda teve outro problema de saúde, como contou nesse fim de semana em entrevista coletivo do lançamento do programa ‘The Voice Kids’. A dupla de irmãs vai substituir a dupla sertaneja formada por Victor e Léo.

Simaria revelou que teve uma infecção na garganta grave e que esse problema a fez deixar os palcos. O mal de Simaria foi realmente grave e ela contou que melhorou, mas não 100%.

A notícia da não total cura da cantora assustou parte dos fãs. Para se resguardar, a artista vai diminuir um pouco a agenda de shows, que está bastante lotada. A profissional da música quer ficar bem para o seu público.

Enquanto isso, parte dos fãs fazem orações para que a ídola do sertanejo volte logo a se apresentar em todo o país.

Simaria agora conta com a ajuda do público para começar uma nova fase. Ela e a irmã vão estrear já em janeiro no ‘The Voice Kids.’ Quem acompanha as duas há anos diz que o sucesso, certamente, vai ser garantido. A Globo agradece.

Veja também: