O Outro Lado do Paraíso: Clara é jogada ao mar dentro de caixão; Veja o vídeo


Clara (Bianca Bin) será salva por Danilo (Glaucio Gomes) após ser jogada no mar em O Outro Lado do Paraíso. O caixão em que a mocinha se escondeu para fugir do hospício baterá nas pedras e se abrirá, mas ela ficará à deriva e por pouco não morrerá afogada. Já quase sem forças, a protagonista verá um barco de pescadores e gritará por socorro.

Veja o vídeo:

Em #ooutroladodoparaiso Clara (#BiancaBian) toma o lugar de Beatriz (#natáliatimberg) e caixão é arremessado ao mar.

A post shared by Cenas_Inesquecíveis (@cenas_inesqueciveis) on

“Tem alguém gritando. Lá”, perceberá Danilo, antes de jogar uma boia para salvar Clara. A ex-mulher de Gael (Sergio Guizé) entrará no barco e inventará uma mentira para esconder o verdadeiro motivo de ter sido lançada ao mar.

“A gente já tava indo embora, hoje a pescaria foi fraca. Como veio parar aqui?”, perguntará Danilo. “Eu… Estava com amigos, num barco turístico. Saiu de uma ilha aqui perto”, inventará a mocinha, aos prantos.

“Não precisa falar, se te faz mal. Amanhã a gente tem notícia desse barco afundado. Você teve sorte. Tá hospedada em Paraty?”, perguntará o pescador. “Paraty? Não, estava em outra ilha”, responderá a personagem de Bianca Bin, confusa.

“Ela tá confusa, quase morreu. Não enche de pergunta”, aconselhará um amigo de Danilo. “Desculpa. É que não tenho ideia de como veio parar aqui. Eu te levo pra casa de uma amiga”, emendará o pescador, antes de levar Clara para a casa de Duda (Gloria Pires).

A cena irá ao ar no capítulo desta quarta-feira (29).

Veja também: