Gigante espanhol entra na briga para tirar Özil do Arsenal.


Gigante espanhol entra na briga para tirar Özil do Arsenal.

Jogador alemão tem contrato com os Gunners até o final desta temporada, mas descontente no clube, acaba deixando a renovação distante. Dois gigantes estão na briga pelo jogador.

O mercado da bola começa a aquecer. Mesmo com diversas tentativas de renovação com Mesut Özi, a extensão do contrato ainda não foi garantida pelo clube inglês.
Com o contrato que se encerra em junho do próximo ano, a imprensa do velho continente já afirma que existe grande chance do atleta se transferir para o Manchester United, mas os Red Devils não estão sozinhos nessa.

Segundo informação divulgada pelo diário The Sun, o Atlético de Madrid, entrou em contato com o Arsenal, na tentativa de contratar Ozil no fim da temporada.

A publicação ainda afirma que o clube inglês, está correndo contra o tempo para negociar o meia alemão, que não demonstra interesse na renovação e ao fim da temporada, pode sair de graça para outro clube.

Ozil impôs algumas condições, para uma possível permanência nos Gunners. Para ficar, o meia alemão pediu um aumento salarial para 330 mil libras esterlinas por semana, e caso o acordo não seja aceito, provavelmente essa pedida salarial será reduzida, para uma possível negociação com outro clube.

O Atlético de Madrid, está ciente de que pode perder Saul Niguez para o Manchester United, e por isso, está a procura do substituto ideal para o jogador.

Segundo a reportagem do jornal inglês “The Guardian”, caso o Manchester United perca a briga pelo meia alemão para o Atlético de Madrid, o clube inglês pode se beneficiar com a possibilidade de contratação de Saúl Ñíguez, que pode estar de saída do Atlético de Madrid.

Com a possível chegada de Saúl, José Mourinho, técnico do United, que admira o futebol espanhol, pode fazer com que o clube invista na contratação do meia, pensando em uma sobra para Paul Pogba.

Outro jogador que pode estar na mira do United, deve ser o lateral-esquerdo argentino Enzo Diaz, que atualmente joga no Agropecuário, da segunda divisão do seu país, e vem se destacando perante os olhares do clube inglês.

“É o sonho de qualquer jogador de futebol jogar no Manchester United. No entanto, preciso continuar focado no que estamos fazendo e aproveitar esse momento”, disse Diaz, em entrevista a veículos argentinos

Nos próximos dias, possivelmente irá esquentar o a briga pelo jogador alemão, mas quem deve levar a melhor, é o clube espanhol.

 

Veja também: