Gigante da serie A encaminha contratação de Gabigol.


    

Gigante da serie A encaminha contratação de Gabigol.

Nos últimos tempos, o brasileiro Gabigol vem sendo notícia na imprensa européia, por estar infeliz no Benfica, de Portugal. Segundo o jornal local, “O Jogo”, seu ex clube, o Santos, fez questão de demonstrar seu interesse em trazer o atleta de volta ao litoral paulista. Com a entrada do peixe nessa lista, tudo pode ficar mais fácil para o retorno do atacante aos gramados do Brasil.

Entre as publicações feitas pelo jornal, uma delas afirma que existem conversas bastante adiantadas entre os dois clubes, e um acordo ja estaria feito.

Atualmente, Gabigol está no Benfica por empréstimo, cedido pela Inter de Milão ao time português. Com todas as especulações e chances de o jovem atacante, de 21 anos voltar a jogar no Brasil, outros clubes da serie A demonstraram grande interesse no jogador. Os times são: São Paulo, Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Corinthians. Com a concorrência, o santos resolver partir pra cima e chegar antes.

O jornal português ainda informa que o time do litoral, havia enviado um representante para se reunir em Londres, com Kia Jooarabchan, empresário que viabilizou toda a transferência de Gabigol para a Inter de Milão, no ano de 2016.


Segundo a fonte do diário, o prórpio jogador também realizou um encontro com o agente.
Para dezembro, está prevista uma reunião entre o jogador, seu empresário e os dirigentes do clube italiano.

O presidente Modesto Roma, fala que o jogador está “fora da realidade”. Já o empresário Wagner Ribeiro, diz que não há nenhum tipo de negociação neste momento.

Com o mal momento no Benfica, o jogador que rmuito voltar ao Brasil, e o clube português não faz questão de manter o brasileiro no elenco para o ano que vem.

– Não entendo por que ele não está bem. É um jogador excepcional. Eu só lamento que, para a realidade do futebol brasileiro, é difícil haver uma possibilidade de repatriação neste momento, em que o jogador está no topo da carreira. Eu o aceita de qualquer forma. Adoraria por tê-lo de volta, mas está fora da nossa realidade – disse o presidente do Santos, em entrevista à rádio Renascença, de Portugal.

Veja também: