Neymar no Real Madrid? Entenda o que pode acontecer!


Neymar no Real Madrid? Entenda o que pode acontecer!

As especulações de que Neymar pode estar indo para o Real Madrid, seguem aquecendo a mídia espanhola. De acordo com jornalista espanhol (Josep Pedrerol), do programa “Chiriguito do Jugones”, da TV “Mega”, o camisa 10 da seleção brasileira teria sua saída facilitada do clube francês por conta do valor de sua cláusula de contrato, que seria de 222 milhõs de euros (mesmo valor que o Paris Saint-Germain pagou pelo atleta).

O jornalista, informa que teve diversas conversas entre o pai de Neymar, e os dirigentes do clube francês durante o verão, e da mesma forma, ocorreu entre o pai do craque e o Real Madrid.

Neymar e seu pai, evitaram fazer a ponte direta entre o PSG e o Real Madrid, que seria uma boa ideia para o clube francês.

A negociação entre Neymar e Real Madrid, seria de introduzir uma cláusula no contrato do craque com o Paris Saint-Germain. A Cláusula, seria de liberar o jogador, para onde ele quiser, caso qualquer outro clube pague o valor de 222 milhões de euros.

Segundo informações do jornalista, o PSG está ciente do contato direto do jogador com o Real Madrid, e sabe do desejo da família do jogador, que é a transferência para o Real Madrid.

Tendo em vista a crise do clube espanhol com o Cristiano Ronaldo, o clube se prepara para o menos provável, que seria uma saída do craque português. O objetivo do Real, é Neymar, e na espanha, o clima é de negócio fechado.

A cláusula que supostamente o Real Madrid haveria proposto a Neymar, seria de grande importância para a transação ocorrer, mas para isso, muitos outros detalhes devem ser levados em consideração, pelas duas partes.

Essa especulação da possibilidade de ter Neymar vestindo a camisa do Real Madrid, é algo que mexe bastante com a imprensa espanhola e até mesmo com os próprios jogadores do time merengue. Após o capitão Sergio Ramos dar o aval, foi a vez de Casemiro se pronunciar em relação a isso, e dar seu discurso de apoio a ideia. Em entrevista a rádio “Cadena SER”, o jogador brasileiro, afirmou que espera ter Neymar, do PSG no time espanhol futuramente.

– Neymar é um craque. Sabe o que faz, é um grande jogador e sempre será bem-vindo ao Real Madrid. Tomara que venha, mas está feliz em seu clube. É muito importante para nós e temos que aproveitar dele porque é um grande jogador. Sempre é importante ter um pouco de carinho. Neymar tem pessoas ao seu lado que o ajudam e cuidam muito. Está entre os melhores jogadores do mundo – afirmou Casemiro, em entrevista na zona mista após o empate por 0 a 0 do Brasil com a Inglaterra.

Veja também: