Nessa religião a bebida é liberada: Conheça Gabola a igreja que adora tanto a Deus quanto o álcool


O continente africano é repleto de bastante diversidade, e entre elas está as suas religiões bastante diferentes das que nós já conhecemos. Lá tem uma religião que possui um pastor que espirrava pesticida no rosto de seus fiéis, alegando que essa prática iria “curar” doenças como Aids e câncer. E não para por aí, se já não fosse absurdo o suficiente, ele ainda dizia que para se curar e se libertar dos pecados, os fiéis precisavam ingerir óleo de motor. Infelizmente pessoas ignorantes são seduzidas por esses métodos absurdos e acabam se prestando a tais coisas.

E agora uma nova prática religiosa acabou surgindo, e está sendo um sucesso para quem gosta de beber bebida alcoólica.

Pra você ter uma ideia, os batismos são realizados com bebida alcoólica. E são vários tipos de bebida, cerveja, vinho, uísque, vodca, entre outras. Se um pastor da congregação benzeu a bebida você poderá beber sem problemas.

Tsietsi Makiti é o pastor e idealizador dessa nova religião fundada na África, e ele justifica que a religião é feita para os beberrões que não são bem aceitos em outras religiões. A sua congregação já conta com mais de 500 fiéis e não para de crescer a cada dia. Muito batismos já foram realizados e os fiéis frequentam regularmente com bastante vigor.

No entanto, a religião só admite a entrada de homens no local. O pastor contou que por um momento ele permitiu a entrada de mulheres, mas que não deu muito certo pois os fiéis que estavam alcoolizados acabaram dando em cima de algumas mulheres e isso acabou não dando certo. E além de mulheres, os menores de idade também são proibidos nesta religião.

“Taverna do Freddy”, assim é chamado o local onde são realizados os cultos e fica situado em Joanesburgo.

E aí, ficou com vontade de frequentar?

Veja também: